Em nosso primeiro dia de aula tivemos pouca comunicação com as pessoas,pois nínguem si conhecia,entre tanto a professora perdiu que fizeste grupos de 5 a 6 pessoas para editar um pequeno texto desejando boas vindas para nova turma do curso superior gestão pública uma turma onde possui 50 alunos.O pequeno texto teria q ter um grito de guerra,pois cada grupo teria q raciocinar pensar e ter criatividade.
Foi uma aula bem dinamica onde os alunos conheceriam uns aos outros.e tiveram a oportunidade de desejar as boas vidas e falar um pouco sobre seus objetivos e sonhos.