quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Nosso Primeiro Dia de Aula

Em nosso primeiro dia de aula tivemos pouca comunicação com as pessoas,pois         nínguem si conhecia,entre tanto a professora perdiu que fizeste grupos de 5 a 6 pessoas para editar um pequeno texto  desejando boas vindas para nova turma do curso superior gestão pública uma turma onde possui 50 alunos.O pequeno texto teria q ter um grito de guerra,pois cada  grupo teria q raciocinar pensar e ter criatividade.
 Foi uma aula bem dinamica  onde os alunos conheceriam uns aos outros.e tiveram a oportunidade de desejar  as boas vidas  e falar um pouco sobre seus objetivos e sonhos.