Karlyane A. Dos Santos
Dizendo verdadeiramente o que eu mudaria em mim mesmo,talvez seja a minha atitude de falar e expressar o que eu penso,e muitas vezes machucando alguem,as vezes e bom ter essa atitudes de falar na frente, ser verdadeira,mas tendo em vista o seu modo de expressar e falar,outra atitude que tambem mudaria em mim mesmo é a falta de paciência que não costumo ter, isso realmente mim falta,essa são algumas atitudes que preciso ter para eu tornar uma pessoa melhor e melhorar a minha própria personalidade mas só o tempo vai poder fazer isso ou simplismente ter senso de vontade para mudar.