quinta-feira, 31 de março de 2011

Relação Interpessoal

São todos os contatos entre pessoas,ocorre em todos os meios por exemplo no meio familiar,educacional,social,profissional e varios outros  que não citei. A relação interpessoal tambem pode ser chamada de comunicação pois é a centralização onde o ser tem que possuir para alcançar uma integração na aprendizagem comunicativa. É uma peça para o sucesso,saber si relacionar bem com as pessoas de uma maneira agradavel, forte e positiva para hever interação entre o instrutor eo treinador.Essa foi umas das aulas que nos alunos tivemos com a professora Eliana Dias,foi mas um dos temas bem interessante que tivemos que discurti entre nos alunos,com isso também usamos a relação interpessoal..Essa foi nossa terceira aula.

sexta-feira, 25 de março de 2011

comunicação sobre a imagem.

No nosso segundo dia de aula a professora Eliana Dias fez uma pequena dinâmica, aonde os alunos escreviam sobre o que os outros alunos, achava de seu perfil, aparentemente sem ter algum tipo de intimidade antes. E escrever também um pouco de sua auto personalidade.foi uma aula bem aprimorada onde no qual todos podiam escolher a pessoa que  lhe enteressava falar.As perguntas eram bem simples como eu mim via?como os outros mi veem? qual era a imagem que eu queria transmiti? E como eu  lhe vejo?foi bem bacana a segunda aula, bem aproveitosa.