No nosso segundo dia de aula a professora Eliana Dias fez uma pequena dinâmica, aonde os alunos escreviam sobre o que os outros alunos, achava de seu perfil, aparentemente sem ter algum tipo de intimidade antes. E escrever também um pouco de sua auto personalidade.foi uma aula bem aprimorada onde no qual todos podiam escolher a pessoa que lhe enteressava falar.As perguntas eram bem simples como eu mim via?como os outros mi veem? qual era a imagem que eu queria transmiti? E como eu lhe vejo?foi bem bacana a segunda aula, bem aproveitosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário