Ao meu ver devo mudar muitas coisas para torna se um acadêmico dedicado e futuramente um otimo profissional.Terei que matar minha falta de compromisso,enteressar me muito mas nas aulas,não só na faculdade.mas nos tempos vagos.e deixar de sair para mi dedicar mas no meu proposito.
OSIEL ALVES PEDROSA
Olá,
ResponderExcluirEm primeiro lugar, parabéns pelos excelentes resultados dos trabalhos, isto transmite o amor e o interesse pelo que fazem, estes anseios estão expressos no desejo de aprender e experimentar, evitando cair no vício habitual do aluno que apenas realiza as tarefas designadas pelo professor.
Um grande abraço,