Redação
Acadêmica: Crislane penhalosa de sousa cruz
“O que é preciso morrer em mim”
Bom minha vida se resume em muitas coisas que é preciso
realmente mudar, sou uma pessoa muito egoísta, mais ao
mesmo tempo sou uma pessoa gentil, preciso matar essa
indisposição que tenho, minha infantilidade, as vezes as pessoas
chegam a falar como eu sou, e as vezes chego a tratar ao meu
redor com egoismo, com ar de superioridade e sou muito impaciente
as coisas tem que ser do meu jeito. E não é assim pois tenho que
ser gentil, paciente com todos, mais amiga e mais compreensiva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário