Redação
Acadêmica: Crislene Pereira de Paiva
“O que é preciso morrer em mim”
Minha infantilidade, meu modo de ver a vida porque nada é fácil,
tenho que deixar de pensar só em mim e passar a pensar e agir de ou-
tra forma com as pessoas, deixar de esperar de mais das pessoas que estão
ao meu redor,ser mais paciente, deixar de lado minha ansiedade, deixar
de ser acomodada, tenho que me esforçar mais, tenho que deixar de lado meus
ciumes em relação aos meus amigos e das minhas coisas...Cada um de nos tem sempre
que mudar algo temos que nus adequar a cada situação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário