Redação
assunto: A Alimentação dos Brasileiros
Hoje como muitos brasileiros não tem tempo para fazer um café da manhã,almoço ou até mesmo um jantar, passam a comer fora e se acostuma com aquela rotina,e isso muita das vezes, podem ser um grande inimigo.
Por exemplo:o que aconteçeu no restaurante, muitas pessoas que comeram da maionese passaram mal, pois a maionese era caseira e com uitos dias que estava preparada, isso saiu até no jornal.Sendo assim muitas pessoas deixaram de comer nesse retaurante com medo de aconteçer coisa pior.Por isso devemos prestar bem atenção na conservação dos alimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário