sexta-feira, 1 de abril de 2011

'Gestao Empreendedorismo'

A palestra realizada no auditório da faculdade estácio atual contou com a presença de umas das grandes empresarias no ramo empreendedorismo Isabel Itikawa aonde ela resumiu em uma pequena palestra um dos maiores desafios de uma organização empreendedora.Isabel Itikawa empresária  contou para nos alunos dos cursos gestão pública,comercio exterior e administraçaõ suas experiências vividas,ela relatou para ser empresário não basta só ter dinheiro,mas si quem tem uma visão de um futuro administrador.Diante disso vou resumir em uma pequeno contexto.O que é ser um bom empreendedor?Um bom empreendedor deve está sempre bem motivado pela sua alta realização,deve esta no ato de assumir responsabilidades e independência ir a busca de novos desafios no mundo empresarial,deve estar em busca de novas idéias seguida de ação ou seja deve estar preparado para as mudanças,assim a empresas não encontraram nem uma dificuldades para essas mudanças.Um grande emprasário reconhece seus objetivos á importância de asseguarar bons profissionais deve saber exercer sua autonomia e compertência mesmo em frente a circustância de carências humanas,materiais e financeiros,todo empreendedor deve ou esta ciente que no ramo empresarial e feito de mudanças,pois barreiras irão existir,mas si realmente ele tiver uma visão de um administrador ira persistir no seu ideal.Afinal a vida e seguida de esforços e persistência.Esse é o grande objetivo de um empreendedor ter sua empresa reconhecida no ramo empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário