terça-feira, 12 de abril de 2011

Palestra Gestão Empreendedorismo

 A faculdade Estacio atual,promoveu uma palestra aos acadêmicos dos cursos superiores,onde o tema foi empeendedorismo,que foi ministrado pela administradora e empresária Isabel Itikaw.Que deu inicio ´s palestra informando que.para se tornar um bom empreendedor,é necessário obter grande conhecimento na aerea empresarial,pricipalmente conhecimento cientifico,pois dele prepare se a base,para uma boa metodologia de trabalho para administrar grandes empresas.E que e´preciso acompahar processo evolutivo do mercado de trabalho,onde cada ano acontecem varias modificações tecnologicas.Ponto em que a palestrante chama atenção,por que se não estamos mordeno,não alcançamos nenhuma meta e muito menos produtividade.Pois temos que mudar o modo como pensamos e nossa visão de marketing,procurando enteder como funciona a cabeça do consumidor,para poder prever o que ele precisa.Levando a empresa a mudar o procedimento administrativo,para acompahar a nova grobalização do mercado do trabalho,o que gera mas empregoseconomia e produtividade.Além de estabelecer novas metas de trabalho,estruturando a empresa,para que ela atenda s novas necessidades de produzir,aumentando os lucros e o nivel de qualidade da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário