sábado, 16 de abril de 2011

RESUMO

                                                                        BOA VISTA -02.03.11(quarta-feira)



''Hoje, na sala de aula a professora falou como devemos fazer um resumo
 Geralmente o resumo se faz da leitura
 Segundo á ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas) É orgão responsavél pela normalização         técnica no pais, resumo é:
 A presentaçãoconcisa dos pontos relevantes de um texto, é um instrumento valioso de estudo e na elaboração final do trabalho,
 Mas cuidado: resumo não é colcha de retalho
comentou sobre a estrutura da resenha
temos que ler outras obras,
o resumo tem que conter de 10 á 15 linhas
torna-se evidente que a aula foi satisfatoria
 ''Esta aula é indicada a todos os univercitario é alunos da rede publica.'...



                                                                     ...segundo a professora Eliane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário