BOA VISTA -02.03.11(quarta-feira)
''Hoje, na sala de aula a professora falou como devemos fazer um resumo
Geralmente o resumo se faz da leitura
Segundo á ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas) É orgão responsavél pela normalização técnica no pais, resumo é:
A presentaçãoconcisa dos pontos relevantes de um texto, é um instrumento valioso de estudo e na elaboração final do trabalho,
Mas cuidado: resumo não é colcha de retalho
comentou sobre a estrutura da resenha
temos que ler outras obras,
o resumo tem que conter de 10 á 15 linhas
torna-se evidente que a aula foi satisfatoria
''Esta aula é indicada a todos os univercitario é alunos da rede publica.'...
...segundo a professora Eliane Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário