O filme que foi passado na sala de aula pela professora Eliana Dias tinha um único proposito mostrar para nos alunos que podemos se viver no mundo melhor sem dá valor a pequenas coisas insignificantes.pois o filme queria mostrar a verdadeira visão de um mundo melhor.Grande parte do filme relatava sobre a natureza e sua relação com o egoismo humano
isso é uma liçaõ de vida , podendo preserva mais a natureza para se viver melhor.constava também no filme as pequenas experiências vividas dos japoneses após a´primeira querra mundial,foi daí que eles passaram a enchegar a vida de um modo deferente dando mas valor ao proximo.O pequeno video terminava como uma lição para nos jovens,o japoneses celebram o falecimento de uma idosa,afinal eles achavam que nada era mas justo do que agradecer pela vida desse senhora que viveu muito tempo.para os japones quem vivia muito tempo era uma vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário