A faculdade estacio atual,realizou uma palestra sobre gestão organizacional com objetivo de mostrar aos academicos dos cursossuperiores de administração,tecnologia em gestão pública e comercio exterior,como funciona um sistema de administração devem ser administração organizacional.E como as teorias de administração devem ser adaptadas ás condições inerentes da organização elevando o conhecimento cientifico dos academicos,a um nivel mais graduado.Assim como interesse em relação ás funções básicas do administrador como,planejamento,organização,dereção e controle,fatores que são fundamentais para alcançar grandes metas.Além de incetivar os academicos a desvendarem os misterios da administração cientifica,a palestra nos liberta ao mundo do trabalho,para obtemos maior preparo,tanto pessoal quanto profissional,O que acaba gerando competencia,conhecimento,habilidade,atitude e ética,fatores humanos essenciais que estão deretamente ligados á administração.E quando associados a uma boa metodologia teorica,resulta em uma boa produtividade criando sustentabilidade no ramo do trabalho empresarial.Oque beneficia tambem os coboladores da empresa,levando a gestão organizacional a um consenso,de quando há um eficiente plano de gestão,aliado aos modernos métodos tecnologicos,chegam-se ao limite das forças determinantes da nova economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário